Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:14:22
informe o texto

Notícias / Variedades

21/04/2021 às 10:26

Vídeo | Eliminado do BBB21, Caio reencontra esposa e emociona fãs

O fazendeiro deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nessa terça-feira (20) com mais de 70% dos votos do público do programa

DO METRÓPOLES

Vídeo | Eliminado do BBB21, Caio reencontra esposa e emociona fãs

Foto: Reprodução

Desde que entrou no BBB21, Caio Afiune anseia por rever sua esposa, a famosa Waléria. O tão esperado momento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/4), após o fazendeiro ser eliminado do reality show com mais de 70% dos votos do público do programa.

A cena foi compartilhada no perfil oficial da nova celebridade, agora com mais de 3,7 milhões de seguidores. “O encontro que o Brasil aguardava”, diz a legenda do vídeo. “Ô vida… Quero ficar longe de você mais nunca, amor. Deixa eu olhar para você”, disse Caio aos prantos.

O vídeo arrancou suspiros e elogios dos fãs. “Ai não, me fazer chorar a essas horas”, comentou o cantor Felipe Araújo. “Podem falar o que for, mas Caio foi o maior exemplo de homem de família”, completou outra seguidora.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Afiune (@afiune_caio)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet