Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:09:14
informe o texto

Notícias / Geral

21/04/2021 às 15:22

Subtenente da PM morre de covid-19 um dia após ser promovido

Militar foi diagnosticado no dia 9 de abril e precisou ser intubado nessa segunda-feira (19), quando já tinha 80% dos pulmões comprometidos

Leiagora

Subtenente da PM morre de covid-19 um dia após ser promovido

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso comunicou, nesta quarta-feira (21), o falecimento do subtenente Gilberto Lincoln Peixoto Meira, de 45 anos. O policial não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

Subtenente  Gilberto Lincoln Peixoto Meira foi diagnosticado no dia 9 de abril com a covid-19. O militar era diabético, estava com cerca de 80 % do pulmão comprometido pela infecção causada pelo vírus e precisou ser intubado na segunda- feira (19), na Santa Casa. Na madrugada desta quarta-feira (21), o quadro de saúde do subtenente agravou e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistindo à situação.  

Há 19 anos na PM, o policial militar foi um dos 516  militares promovidos na noite de terça-feira (20). Familiares relataram que o policial  aguardava ansioso pela  promoção ao posto  de subtenente, mas devido ao seu estado de saúde, não pode ser informado do reconhecimento.

Subtenente Gilberto Meira estava trabalhando na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Atuante e dedicado a profissão, o militar dentre outras unidades chegou a atuar no 3º Batalhão.

O policial deixa esposa e um filho. o Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e  transmite os mais sinceros pêsames para todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do subtenente.

O subtenente foi sepultado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet