Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:41:28
informe o texto

Notícias / Variedades

21/04/2021 às 16:16

Marília Mendonça surge de biquíni e esbanja autoestima: “Me sentindo”

Após passar por um processo de emagrecimento e perder 21 quilos, a cantora compartilhou vídeos e fotos vestida em roupa de banho

DO METRÓPOLES

Marília Mendonça resolveu aproveitar o feriado desta quarta-feira (21) de um jeito diferente. A Rainha da Sofrência, como é conhecida nas redes sociais, vestiu um biquíni e esbanjou autoestima em seu perfil no Instagram ao posar diante de um espelho.

“Já que é feriado……… já botei logo o biquíni novo e tô me sentindo uma grande…… (complete a frase)”, escreveu a goiana.

Em poucos minutos, a cantora recebeu uma enxurrada de elogios em sua publicação: “Sem condições”, “Gostosa”, “Gata demais”, “Maravilhosaaa”.

Processo de emagrecimento

Nos últimos meses Marília Mendonça passou por inúmeras mudanças, não somente físicas, mas principalmente em seu estilo de vida. Na semana passada, a cantora esteve no Mais Você e revelou que perdeu 21 quilos depois que escolheu mudar sua rotina.

Ana Maria Braga mostrou um antes e depois de Marília e perguntou como havia sido o processo do emagrecimento. “Qual o segredo? É exercício, dieta? É o que?”, questionou a apresentadora.

“Ana, perdi 21 quilos. Estou fazendo uma dieta low carb. No começo, para dar aquela adaptada no corpo, eu prefiro que a dieta seja mais regradinha. Sou uma pessoa que gosta de ver resultado, se eu não ver eu fico desanimada”, começou a cantora.

A cantora revelou que no início havia optado por um balão intragástrico, mas não se adaptou ao tratamento.

“Eu já tentei várias coisas. A primeira intervenção, antes de eu perder os 20 quilos, foi colocar o balão intragástrico. Não funcionou para mim. Eu fiquei muito mal, vomitei muito. Perdi sete quilos em uma semana mas eu não conseguia nem beber água. E aí, eu tirei. Fiquei com medo e fui procurar pelo caminho mais longo, o método da saúde”, relembrou a sertaneja.

Dieta e atividade física passaram a fazer parte dos dias de Marília. Por trás de todo o processo, a artista revelou que há uma grande equipe profissionalizada, como médico, personal trainer e outros.

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet