Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:43:24
informe o texto

Notícias / Geral

22/04/2021 às 14:35

Internado há 66 dias, Barranco consegue ficar em pé

Ele não tem febre há vários dias e segue com o tratamento para fortalecimento muscular

Eduarda Fernandes

Internado há 66 dias se recuperando da covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) já consegue, com os apoios devidos, ficar em pé. Transferido novamente para um quarto de enfermaria, ele não tem febre há vários dias e segue com o tratamento para fortalecimento muscular.

O deputado está mais contente e otimista com os resultados cada vez mais positivos dos exames de monitoramento e confiante de que o pior já passou. “Cada notícia que recebemos como essa, a nossa força, fé e esperança se renovam em 1000%. O deputado está melhorando e evoluindo a cada dia que passa. Sua perseverança é combustível para todos nós!!!”, escreveu a assessoria do parlamentar em comunicado enviado na tarde desta quinta-feira (22).

Leia também - Mato Grosso recebe 50,8 mil doses de vacina nesta sexta

O deputado retornou para um leito de semi-intensivo no último dia 14, após ter recebido alta da UTI, em 8 de abril. 

Conforme o Leiagora vem noticiando, Barranco deu entrada em uma unidade hospitalar de Cuiabá em 15 de fevereiro, quatro dias após testar positivo para covid-19 com a esposa, Roseli Barranco. No dia seguinte, Barranco precisou ser transferido para uma UTI e em 20 de fevereiro foi intubado. No dia 21, a família o transferiu por uma UTI aérea para São Paulo.

Em 11 de março, a equipe médica começou o procedimento para retirada da sedação e no dia 16, ele acordou do coma induzido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet