Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:30:26
informe o texto

Notícias / Esporte

22/04/2021 às 18:26

Cuiabá assina com Pepê, do Flamengo, por três anos

O jogador vem para reforçar o meio de campo do Cuiabá, que ficou desfalcado com a saída de Elvis

Alline Marques

Cuiabá assina com Pepê, do Flamengo, por três anos

Pepê tinha contrato até junho com o Flamengo, mas optou pelo Cuiabá

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Cuiabá deve receber nos próximos dias o reforço do meia Pepê, do Flamengo, como reforço para a equipe que irá atuar na série A do Brasileirão este ano. A negociação do jogador iniciou ainda na semana passada e o time carioca já teria liberado o jogador, que tinha contrato até junho. 

Pepê demonstrou interesse pela proposta feita pelo Dourado que prevê a contratação por 3 anos. Com 23 anos, o jogador surgiu na categoria de base do Flamengo e ganhou espaço na equipe comandada por Rogério Ceni no último Campeonato Brasileiro. 

O Flamengo até vinha estudando a possibilidade de estender o contrato e emprestá-lo para o Cuiabá, mas parece que o Dourado garantiu o passe do jogador. A diretoria ainda não oficializou a contratação do meia e deve tá ajustando os últimos detalhes da negociação. 

O meio de campo do Cuiabá acabou de sofrer um desfalque com a saída de Elvis, que foi para o Goiás, e precisava de reforço na posição. Com a saída dele, o Dourado conta apenas com Rikelme na posição.

A expectativa é que Pepê chegue na próxima semana na equipe do Cuiabá, que estreia na série A este ano, que inicia em 29 de maio e vai até 5 de dezembro. O Dourado inicia o campeonato jogando em casa contra o Juventude. A data da partida ainda não foi divulgada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet