Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:52:38
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

25/04/2021 às 09:00

Manicure oferece curso de unhas de fibras nas redes sociais com valor simbólico

Os cursos para unhas de fibras costumam ser caros, por isso Angélica resolveu oferecer o ensinamento de maneira acessível para ajudar outros profissionais na pandemia

Kamila Arruda

Manicure oferece curso de unhas de fibras nas redes sociais com valor simbólico

Foto: Reprodução Instagran

A pandemia do coronavírus afetou diretamente alguns trabalhadores, que tiveram que se reinventar para garantir o sustento de sua família. Com vontade de ajudar ao próximo, a nails designer Angélica Alves lançou, nesta semana, um curso online de unhas de fibras para iniciantes.

O grande diferencial é que todas as aulas serão ministradas por meio das redes socais, e o valor da inscrição é simbólico, dando acesso ao curso completo. Segunda Angélica, a ideia surgiu após diversos profissionais entraram em contato com ela a procura de dicas para aperfeiçoar o trabalho e atrair maior público.

Por conta disso, ela, que já era ativa nas redes sociais, passou a explorar ainda mais esse meio de comunicação divulgando o seu trabalho, muitas vezes de forma divertida.

“Eu comecei a ter ideias e usar as redes sociais, especialmente o Instagram, para divulgar o meu trabalho, e também compartilhar um pouco da minha história e evolução profissional, muitas vezes de forma descontraída com vídeo divertidos. Isso fez com que diversas profissionais me procurassem querendo dicas de procedimentos e pedindo cursos com um valor mais acessível”, completa a nails designer.

Desta forma, a fim de ajudar profissionais do ramo a crescerem na área e aumentarem a renda, ela criou o curso “Propósito da Fibra". “Estipulei uma taxa simbólica de R$ 50 reais para garantir o acesso de todos que tivessem interesse, pois geralmente esses cursos são muito caros. No começo, eu tive dificuldade e fazia muito esforço para conseguir fazer os cursos por conta do alto custo. Hoje, quero ajudar e compartilhar a técnica que desenvolvi ao longo dos anos”, conta.

O curso tem duração de 30 dias, e além das aulas, Angélica ainda presta consultoria aos alunos, tirando todas as dúvidas de forma individual. Ele é ministrado através de uma conta privada no Instagram, onde o aluno é inserido após efetuar o pagamento da inscrição.

“O curso é voltado para iniciante, pois ensino desde o básico. Coloquei nele tudo que eu gostaria de aprender em mesa, ensino desde o ponto de tensão até como fazer uma curvatura perfeita. Eu coloquei muito carinho e amor nesse curso, pois quero que outras mulheres tenham a mesma oportunidade eu tive de crescer e ter uma profissão”, finalizou.

Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (65) 99347-7214, ou pelo seu perfil no instagran @studioangelicaalves.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Laura 29/06/2021 às 00:00

    Olá meninas eu fiz um curso que me ajudou muito na pandemia e me deu minha independência financeira, principalmente a não depender de marido,pais ou terceiros, o curso é totalmente online e a dica que eu dou e para vcs fazerem que dá certo sim! vou passar o link do curso e VIVA AS MULHERES! https://www.makepages.com.br/r/AQN16497849

  • Larissa 25/04/2021 às 00:00

    Parabéns

 
Sitevip Internet