Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:59:14
informe o texto

Notícias / Variedades

23/04/2021 às 10:20

Eliminado do 'BBB 21', João se emociona ao falar de racismo: 'É muito forte'

Professor de Geografia foi eliminado do reality com 58,86% dos votos na noite desta quinta-feira

O Dia

Eliminado do 'BBB 21', João se emociona ao falar de racismo: 'É muito forte'

Foto: Reprodução Instagram

O "Big Brother Brasil 21" chegou ao fim para João Luiz na noite desta quinta-feira. Eliminado do reality com 58,86% dos votos, o professor de Geografia conversou com Ana Clara, no "Bate-Papo BBB", sobre a sua trajetória no jogo e relembrou o episódio de racismo envolvendo o ex-participante Rodolffo.

Durante um Jogo da Discórdia emblemático, João expôs uma piada racista de Rodolffo sobre seu cabelo e provocou debates sobre racismo dentro e fora do reality. Durante a conversa com Ana Clara, ele chegou a se emocionar ao relembrar da ocasião.

"É muito forte, de verdade. Me leva a pensar muita coisa que já passei na minha vida. A gente está cansado de ouvir isso. A gente ouve isso sempre. Talvez eu tenha me enganado que eu não ia viver isso dentro. E no momento em que eu vi isso acontecer, travei", diz João.

Ele ainda ressaltou a importância de se debater o tema. "O BBB tem um alcance gigantesco e usar esse espaço para ensinar as pessoas sobre essas questões é muito interessante", refletiu o ex-BBB.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet