Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:19:53
informe o texto

Notícias / Variedades

23/04/2021 às 10:52

'BBB21': Gil analisa jogo de Camilla de Lucas: 'Se isentou um pouco'

Brother suspeita que a torcida da influenciadora seja forte fora da casa pela amizade com João Luiz

O Dia

'BBB21': Gil analisa jogo de Camilla de Lucas: 'Se isentou um pouco'

Foto: Reprodução Instagram

A poucos dias da final do "BBB21", os brothers podem analisar o jogo um do outro de uma forma mais clara. Nesta quinta-feira (22), Gilberto e Fiuk conversavam sobre a trajetória de Camilla de Lucas no reality, com o pernambucano expressando sua opinião.

"Ela se isentou um pouco do jogo. A torcida, às vezes, fica desanimada, porque não viu jogar tanto. Mas eu a vi no Jogo da Discórdia se posicionar, debater, nunca se escondeu. Mas acho que durante muito tempo, ela ficou não protagonista por um tempo", declarou o doutorando em Economia.

Para Gil, a influenciadora tem uma torcida forte fora da casa, também por sua amizade com o mineiro João Luiz. "Ela é uma pessoa que muita gente se identifica. Ela com o João, acho que tem uma torcida muito forte”, explicou o brother.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet