Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:18:04
informe o texto

Notícias / Variedades

23/04/2021 às 14:45

Projota diz que gostaria de conversar com Lucas Penteado: 'Não tive oportunidade'

'Acho que agora é um momento oportuno', disse o rapper

O Dia

Projota diz que gostaria de conversar com Lucas Penteado: 'Não tive oportunidade'

Foto: Reprodução Instagram

Projota participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta sexta-feira (22) e comentou a passagem pelo "BBB 21". O rapper, que vai lançar um novo álbum em breve, falou de alguns momentos que viveu na casa mais vigiada do país e disse que já conversou com alguns dos brothers que também deixaram o reality, mas ainda não falou com Lucas Penteado.

O cantor falou que ainda não parou para conversar porque tinha medo de parecer que ele estava se aproveitando para situação. "Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Lucas. Acho que agora é um momento oportuno. Até agora eu tinha receio de parecer que eu estava tentando me aproveitar de alguma maneira. Agora estou mais centrado, me recuperei", disse.

Durante as primeiras semanas do reality show, Lucas e Projota se aproximaram, principalmente porque o ator era um grande fã do cantor. Mas eles acabaram tendo alguns desentendimentos e o rapper foi acusado de excluir e humilhar o artista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet