Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:08:34
informe o texto

Notícias / Política

25/04/2021 às 11:00

Wilson faz apelo pela paz entre Emanuel e Mendes

O parlamentar defendeu que a união entre os dois gestores irá beneficiar a população e amenizar o sofrimento da pandemia

Alline Marques

Wilson faz apelo pela paz entre Emanuel e Mendes

Foto: Angelo Varela

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) pretende ajudar na reconciliação entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e chegou a fazer um apelo diretamente a emedebista para que “armas sejam abaixadas” e a “bandeira da paz estendida”. 

O parlamentar, que já foi prefeito de Cuiabá e inclusive era oposição ao então governador Blairo Maggi, sabe bem de como esta situação é desgastante para a população. “Eu espero que unam-se neste momento, porque essa união vai ser útil para diminuir o sofrimento dessa pandemia. Ele (Emanuel) tem dito que faz tudo por Cuiabá, então que possamos encontrar esse mecanismo”, afirmou Santos durante a inauguração do posto de vacinação na sede da ALMT. 

Wilson, inclusive, aproveitou a presença de Emanuel no evento para fazer um apelo pela paz. Ao comentar com a imprensa sobre o pedido, o parlamentar disse que é preciso estimular essa reaproximação. 

“Temos que estimular e provocar essa reaproximação, Cuiabá e Mato Grosso ganham com isso. Eu tenho certeza que o caminho é construir pontes. São dois gestores maduros e conscientes e a população é quem ganha com essa aproximação”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet