Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:05:21
informe o texto

Notícias / Esporte

24/04/2021 às 19:10

Vídeo | Com confusão fora de campo e PM acionada, Sorriso e Operário terminam empatados

Esta foi a primeira partida das quartas-de-final entre as duas equipes que voltam a se enfrenta na quarta-feira (28)

Alline Marques

Vídeo | Com confusão fora de campo e PM acionada, Sorriso e Operário terminam empatados

Foto: Assessoria FMF

Sorriso e Operário fizeram o primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Mato-grossense e a partida terminou empatada em 2 a 2 em um jogo disputado, que ocorreu na tarde deste sábado, no estádio Egídio Preima. 

A partida não teve nada de tranquila, dois jogadores foram expulsos e a Polícia Militar ainda teve que ser acionada para intervir numa discussão fora de campo. Inclusive, vale destacar que por conta da pandemia não pode ter torcida no estádio e o representante da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) explicou que estavam no local apenas dirigentes das duas equipes em lados opostos da arquibancada. 

A FMF explicou que os dois jogadores expulsos - Luan do Operário e Roger do Sorriso - saíram de campo se estranhando, xingando. Devido ao clima tenso entre ambos, a entidade optou por deixar o jogador do tricolor na arquibancada e o outro atleta no vestiário. 

“O jogador do Sorriso atravessou todo o estádio para tirar satisfação e prontamente foi separado pelos membros da diretoria do Operário e o policiamento atendeu ao chamado, com o Roger sendo recolhido do estádio”, explicou Higor, representante da FMF.  

O jogo 

Deixando a confusão de lado e falando do que interessa. Jogando em casa, o Sorriso mostrou garra e determinação em campo para correr atrás do placar. O Chicote da Fronteira por duas vezes ficou à frente no placar, mas não conseguiu segurar a vitória. 

Aos 9 minutos do primeiro tempo, num cruzamento de Lucas, Luan aproveitou uma falha da zaga e abriu o placar. Já aos 18 minutos, uma confusão no meio de campo acabou na expulsão de Roger do Sorriso, que teria dado uma cotovelada em Luan, porém, pelas imagens da transmissão feita pela FMF não fica claro o motivo da expulsão do jogador do Operário. 

O Sorriso ainda teve boas oportunidades para empatar, mas Elias formou o paredão no gol do Operário. Mas aos 26 minutos, na cobrança de escanteio, não deu para o goleiro tricolor e Brandão mandou para dentro. 

Já nos acréscimos do primeiro tempo o goleiro Pedrão do Sorriso saiu do gol e derrubou o jogador do tricolor na área. O juiz marcou o pênalti e Wellison marcou para o Operário. Só que o Chicote da Fronteira não teve nem tempo de comemorar. Um minuto depois do gol, Brandão não perdoou e mandou de cabeça para dentro da rede deixando tudo igual. 

O segundo tempo terminou sem gols, mas a partida seguiu disputa e acirrada em campo. Os dois times buscaram a vitória, mas com muitos erros na finalização a partida terminou com o empate. 

Agora os dois times precisam buscar uma vitória para evitar os pênaltis na próxima partida que será no estádio Dito Souza, na próxima quarta-feira (28), às 9h, no estádio Dito Souza. 

 
Assista o momento da confusão no estádio

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet