Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:53:14
informe o texto

Notícias / Variedades

25/04/2021 às 10:06

Festinha surpresa com cooler, brinde ao TOP 7; confira o que rolou no BBB

Confira tudo que rolou na madrugada deste domingo, 25/04, no nosso resumo do Big Brother Brasil

Festinha surpresa com cooler, brinde ao TOP 7; confira o que rolou no BBB

Foto: Reprodução

Falta muito pouco para ser revelado o campeão ou campeã do BBB21. Enquanto isso não acontece, os brothers curtem a casa mais vigiada do país e, a madrugada deste domingo, 25, foi de festinha surpresa com cooler, comes e bebes, brincadeiras, papos e brindes do TOP 7. O clima de paz e tranquilidade reinou entre nossos confinados.

Quer saber tudo que aconteceu? Cola aqui no resumo que a #RedeBBB preparou!

Depois de esperarem por uma eliminação a noite toda e cantarem as músicas no gramado já naquele clima de nostalgia , os brothers ficaram chocados quando chegaram na área externa: "festa surpresa" com cooler.

"Eu vivi para isso... para ver: 'Pocah, despensa'", comemorou a Líder Pocah!

Já Gilberto comemorou mais um dia sem o resultado do Paredão com um mergulho na piscina: "Eles que lutem, meu amor".

Os brothers também brindaram comemorando o TOP 7, tiraram fotos todos reunidos e ainda fizeram dancinhas esquisitas, segundo Juliette! 

E ainda curtiram a música do Rappa! Animadíssimos para reta final!

E enquanto o papo rolava solto entre eles, os emparedados Gilberto contou sua teoria para Viih Tube. O doutorando em Economia começou a supor sobre a dinâmica das votações com a youtuber.

"Eles tinham falado, eu acho, que quando virasse TOP 10, a votação seria pra ficar, e não pra sair. Eu acho. Escuta o que eu estou dizendo, lá fora tu vai ver, eu acho que eu estou certo.... Lá fora tu vai confirmar minha teoria, tu vai dizer 'Gil estava certo", comentou Gilberto.
"Bora apostar 10 'real'? É o único dinheiro que eu posso garantir. 'Dérreal'. Se for pra ficar a partir do TOP 10, tu me dá dez reais. Se não, eu te dou te dou dez reais"., apostou Gilberto com Viih Tube.

Gilberto também conversou com Pocah sobre algumas desavenças que os dois tiveram ao longo do programa, e a cantora declarou: "Estamos aqui no Top 7. Gil, a gente nunca deveria ter brigado".

"As inimigas que lutem...Nosso fechamento era pra Final", vibrou o pernambucano.

A emparedada Viih Tube ficou um pouco mais reservada.

"Estou feliz, mas estou exausta", admitiu.

E Gilberto aproveitou para abrir seu coração para Fiuk. O doutorando em Economia revelou como se comportaria num Paredão entre o cantor e outros brothers.

"A única pessoa que eu peço voto é pra Fiuk, que eu amo'", disse.
"Eu, você, Ju e Arthur, minha sequência. Ainda assim, se for um Paredão Ju e Arthur, eu não me posiciono nem um, nem outro. Porque eu tive situação com os dois, então eu deixo o público escolher", revelou Gilberto.

E para fechar a noite de entretenimento, Viih Tube ensinou aos brothers uma brincadeirinha durante a madrugada: "São duas pessoas que são vermelhas e as outras 4 são pretas. Aí vou falar e os vermelhos se olham, são um time, jogar junto. E tem que descobrir quem são os vermelhos".

"Tem que votar? Gostei de votar...Eu acho que os vermelhos são, Camilla e Arthur", apontou Juliette.
"Eu sou vilão até no jogo", brincou Arthur.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet