Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:07:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/04/2021 às 11:26

Vídeo | Botelho é diagnosticado com infecção pulmonar

Leiagora

Vídeo | Botelho é diagnosticado com infecção pulmonar

Foto: Assessoria

O deputado estadual, Eduardo Botelho, foi diagnóstico com uma infecção pulmonar, na manhã deste domingo (25). O parlamentar o seu instagram para explicar o quadro de saúde. Veja o vídeo abaixo.

Ele relatou que passou por uma bateria de exames após ter febre, dor de cabeça e nas costas durante o sábado (24). Botelho explicou que já estava sentindo a dor de cabeça, antes de tomar a vacina contra a Covid-19, porém o sintoma aumentou depois de se imunizar.

“O que ocorreu foi que antes de eu vacinar, na verdade, eu já estava com um pouco de dor de cabeça e depois da vacina isso acelerou muito e fiquei o dia todo, de ontem, com febre, muita dor de cabeça e muita dor nas costa”, contou.

O deputado conversou com alguns especialistas que orientaram a fazer alguns exames. 

Na manhã deste domingo (25), o parlamentar esteve em uma unidade de saúde da capital para fazê-los, entre eles o exame para Covid, sendo que o resultado deu negativo para coronavírus.

Botelho disse que os exames apontaram uma infecção pulmonar, causada por uma “pequena pneumonia” e sinusite. 

“Fiz tomografia do pulmão, da face e todos exames sanguíneos e o que deu foi uma infecção pulmonar. Uma pequena pneumonia. Deu também sinusite e eu acho que tudo foi só uma conseguem, ter potencializado, depois da vacinação”. 

Logo em seguida, ele tratou de acalmar seus seguidores. “Mas está tudo tranquilo. Estou bem. Já estou tomando as medicações e semana que vem eu volto com força total”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet