Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:38:26
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2021 às 07:12

Personal, esposa de coronel investigado na Grampolândia, morre de parada cardíaca

Ela foi levada para uma unidade hospitalar de Cuiabá, mas não resistiu e morreu.

Luzia Araújo

Personal, esposa de coronel investigado na Grampolândia, morre de parada cardíaca

Foto: Instagram

Morreu nesse domingo (25), Helen Christy Lesco, esposa do ex-secretário da Casa Militar, coronel PM Evandro Lesco, um dos investigados na Grampolândia Pantaneira. A personal trainner e digital influencer, tinha 41 anos e, segundo informações, teria morrido após ter uma parada cardiorrespiratória em sua casa.

Helen chegou a ser sorrida pelo marido e o pai. Ela foi levada para uma unidade hospitalar de Cuiabá, mas não resistiu e morreu. A personal trainner tinha mais de 76 mil seguidores no instagram onde mostrava sua rotina de treinos e dava dicas de saúde. Ela também atuava em uma academia, que fica em um shopping da capital. 

 
Em 2017, Helen foi presa por atrapalhar as investigações contra o marido. Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da digital influencer nas redes sociais. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet