Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:45:37
informe o texto

Notícias / Variedades

26/04/2021 às 11:58

'Tomei banho pelada com meu namorado e foi tudo', revela Viih Tube no 'Mais Você'

Eliminada do 'BBB 21' com 96,67% dos votos neste domingo, youtuber bateu um papo com Ana Maria Braga sobre a sua trajetória no reality

O Dia

'Tomei banho pelada com meu namorado e foi tudo', revela Viih Tube no 'Mais Você'

Foto: Reprodução Instagram

Viih Tube, de 20 anos, participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira. A youtuber e influenciadora, que foi eliminada do "BBB 21" com 96,67% dos votos em paredão contra Fiuk e Gilberto, tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre sua trajetória no reality. Logo no início, ela já fez uma declaração inesperada. "Tomei banho pelada com meu namorado e foi tudo", revelou.

"Lá dentro fui a Viih Tube jogadora. Não imaginava que fosse repercutir tanto", refletiu a ex-sister. "Eu não dei a possibilidade. Foi mérito dele. Eu tinha uma bola só e a chance de perder era grande. Podia empatar, mas se eu errasse, já não ia ganhar", contou.

"Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria com certeza. Quando o Tiago começou o discurso, eu já sabia que eu ia sair", revelou. "Queria um milhão, mas já tinha cagado tudo. Vou fazer o que?", continuou.

Política da boa vizinhança

"No inicio, ter boa vizinha foi muito bom pra mim. e foi muito sincero, eu me dava bem com todo. Mas chegou um momento que passei do ponto e joguei demais. nao soube medir e esse foi o problema. juntei o útil ao agradável", disse Viih Tube

"Eu tinha esquecido que eu tinha falado para os três. Só reparei quando a Pocah falou comigo. E eu acho justo o público reparar também. O público do BBB sabe o que faz. É um público muito justo", disse.

Amizade com Juliette

Ana Maria Braga questionou a influenciadora sobre a relação com Juliette. "Uma loucura. a gente tinha uma relação muito boa desde o começo; considerava a Juliette como minha irmã mais velha. ela foi muito especial lá dentro porque aprendi muito com ela. Todas as coisas que eu sentia que estava errando, ela me contava e depois eu percebia, na marra, que estava errando. Eu valorizo muito nossa história. Teve muitos altos e baixos, foi uma amizade tóxica em um momento, mas foi bom ter saído em paz".

"Eu não conseguia entender muito nós duas... Ela era muito mais madura que eu, de verdade. Ela era muito para mim. Tinha muitos altos e baixos Mas eu duvido que não tenha uma pessoa que não tenha uma amiga assim aqui fora. A questão é que foi em rede nacional", continuou Viih Tube.

Ela ainda reafirmou que vai fazer mutirão para a amiga que já tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. "Eu sei que ela está com mais seguidores que eu e ela merece muito. Ela não vai nem acreditar nesse número", disse Viih tube, que ainda revelou seu pódio para a final: "Para mim, é Juliette, Gil(berto) e Camilla".

"Eu acho que é pela forma que ela leva as coisas, é surreal. A casa inteira já foi contra, já duvidou,, não tentou compreender a Juliette e o fato dela passar por cima disso, diz muito sobre ela. Ela está representando muita gente aqui fora. Tenho certeza que o nordeste se sente muito bem representado", acrescentou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet