Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:26:53
informe o texto

Notícias / Esporte

26/04/2021 às 18:03

Vídeo | Assista os gols das quartas de final do Mato-grossense

A rodada terminou com um saldo de 11 gols e três times garantiram a vantagem no jogo de volta

Alline Marques

Vídeo | Assista os gols das quartas de final do Mato-grossense

Foto: Asscom Dourado

Os jogos de ida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro terminaram com um saldo de 11 gols e o Cuiabá, Ação e Luverdense levam vantagem na próxima quarta-feira (28), quando ocorrem as partidas de volta. Já Operário e Sorriso empataram, aliás na partida com maior número de gols: 4 no total. 

A rodada foi marcada por arbitragem polêmica no empate em 2 a 2 entre Operário e Sorriso, que terminou com dois jogadores expulsos, e confusão fora de campo. As duas equipes agora precisam buscar uma vitória para não levar a partida pros pênaltis. 

Já o Cuiabá venceu por 2 a 0 o Dom Bosco e complicou a vida do Azulão da Colina que precisa vencer com dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. 

Outro time que garantiu a vantagem no jogo foi o Ação que aproveitou a partida em casa para vencer o União por um placar de 3 a 1 e pode perder até por um gol de diferença para garantir a classificação.

O placar em Lucas do Rio Verde foi o menor, mas o suficiente para colocar o Luverdense em vantagem na briga por uma vaga na semifinal. O alviverde garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Nova Mutum, que agora precisa vencer no jogo de volta. 

Assista aos gols da rodada



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet