Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:04:34
informe o texto

Notícias / Geral

26/04/2021 às 20:08

Vídeo | Barranco dá primeiros passos após quase 70 dias internado

O deputado testou positivo para covid-19 em 11 de fevereiro, deu entrada no hospital no dia 15 daquele mês e no dia seguinte foi transferido para uma UTI

Eduarda Fernandes

Vídeo | Barranco dá primeiros passos após quase 70 dias internado

Foto: Reprodução

Em vídeo gravado nesta segunda-feira (26), o deputado estadual Valdir Barranco (PT) aparece dando seus primeiros passos após 70 dias de internação, em decorrência da covid-19. Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa, foram apenas 40 passos lentos e curtos, mas que o levam cada vez mais firme para sua definitiva e consequente alta hospitalar.

Na enfermaria, o deputado segue estável e realiza o tratamento de reabilitação muscular. “Barranco lutou pela vida de forma muito árdua. Vê-lo caminhando nos deixa em completa alegria. Mais uma vez agradecemos aos profissionais que cuidaram dele e a todos que seguem orando pela sua saúde e plena recuperação!”, diz trecho do comunicado.

Leia também - Internado há mais de 60 dias, Barranco pode voltar à Assembleia em maio

No último dia 22, Barranco conseguiu ficar em pé, com apoios, depois de 66 dias internado. Barranco testou positivo para covid-19 em 11 de fevereiro, deu entrada no hospital no dia 15 daquele mês e no dia seguinte foi transferido para uma UTI, sendo intubado em 20 de fevereiro. No dia 21, foi transferido por uma UTI aérea para São Paulo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet