Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:37:36
informe o texto

Notícias / Variedades

27/04/2021 às 12:52

Fora do ‘BBB’, Viih Tube admite conveniência, mas nega falsidade: ‘Nunca menti pra ninguém’

Youtuber também revelou motivação para 'árvore genealógica' confusa e explicou como fazia cuidados de higiene escondida das câmeras

O Dia

Fora do ‘BBB’, Viih Tube admite conveniência, mas nega falsidade: ‘Nunca menti pra ninguém’

Foto: Reprodução Instagram

A grande jogadora da casa acabou sendo rejeitada pelo Brasil. Com uma das trajetórias mais polêmicas da reta final do 'Big Brother Brasil', Viih Tube foi eliminada do reality, no último domingo, com 96,69% dos votos. De volta ao mundo real, a youtuber faz uma avaliação da jornada e admite uma postura de conveniência em relação aos demais participantes.  

"Eu acho que, na verdade, juntei o útil ao agradável. Eu realmente me dava bem com todo mundo, gostava de cada um de verdade, nunca menti para ninguém. O que eu dizia que sentia, estava sentindo mesmo. Mas o fato de me dar bem com todo mundo foi bom para mim no jogo porque me livrou do paredão. E talvez tenha sido um pouco de conveniência mesmo, não sei dizer, tenho que pensar um pouco mais para entender o que eu fiz", declara Viih, que nega o estigma da falsidade. "Estava ali, estava jogando. Nunca menti para ninguém, mas omiti fatos".

Aliás, Viih também faz questão de explicar sua complexa relação familiar com os outros participantes. "Lá dentro a gente não tem nada a que se apegar, não tem notícias, não tem redes sociais, não tem memes, só as nossas lembranças. Brincaram com o lance da minha árvore genealógica, mas na verdade tudo que eu tinha de lembranças era da minha família, tudo que eu olhava me fazia lembrar deles, qualquer gesto, qualquer fala", justifica a youtuber.

Novos aprendizados

Com uma postura completamente diferente da mostrada no programa, onde apelou para um lado mais infantilizado, Viih Tube compareceu aos programas da Globo, como o 'Mais Você', com uma pegada mais mulherão, de salto alto e roupa curtinha. A volta à antiga personalidade, no entanto, vem acompanhada de alguns novos aprendizados. "Não tem como você passar pelo 'BBB' e não se arrepender de nada, na minha opinião. Nem que seja uma coisa pequena, muito besta. É o mundo real, você está ali, vivendo, errando e acertando. Não tem como ter certeza de tudo", diz Viih.

"Aprendi a pensar e dizer as coisas sem ter medo do que eu poderia encontrar aqui fora, de como as pessoas poderiam julgar. Com o 'BBB' eu superei os meus maiores medos da internet. Mesmo saindo e com algumas pessoas tendo se surpreendido com o meu jogo, eu estou muito bem comigo mesma porque nada do que as pessoas falam me surpreende mais, eu já estou calejada para isso, então estou bem em paz mesmo", completa a youtuber.

Dilemas de higiene

Além do jogo polêmico, a pouca frequência de banhos de Viih no reality também incomodou ao público. De volta ao mundo "real", Viih se justifica e diz que tomava cuidados básicos de higiene no banheiro privado da casa. "Era 'uó' tomar banho lá dentro com as pessoas te olhando 24 horas por dia. Mas, confesso, eu pelo menos fazia a higiene diariamente no reservado, com o chuveirinho e sabonete íntimo. Não que isso tenha mudado muita coisa, porque não dava para lavar o cabelo assim. Eu odiava tomar banho na frente das câmeras", brinca a youtuber.

Torcida e amizade

Mas apesar das críticas do público, Viih quer manter as alianças formadas no reality. De todos os participantes, a youtuber destaca quatro participantes queridinhos. "O Gil é um deles, mesmo com tudo que vivemos no jogo, que eu acho que faz parte. Camilla e João, também, com certeza. Para mim, os principais são eles quatro: Gil, Camilla, João e Thaís", explica Viih.

Curiosamente, mesmo sem citar Juliette na sua lista de melhores amigos, Viih diz que a paraibana tem sua torcida pelo maior prêmio do programa. "A final que eu imagino na minha cabeça teria Juliette, Camilla e Gil. Lembrando que eu ainda não assisti nada aqui fora. E como a Thaís já saiu, então a minha torcida é pela Juliette no primeiro lugar!", reforça a youtuber.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet