Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:33:45
informe o texto

Notícias / Geral

27/04/2021 às 09:59

Vídeo| Rapaz quase morre com beija-flor cravado no pescoço

O pássaro ficou cravado na garganta e o jovem chegou a desmaiar

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo| Rapaz quase morre com beija-flor cravado no pescoço

Foto: Barra Online

Um acidente inusitado foi registrado na tarde do último sábado (24), por volta das 15 horas, na comunidade indígena Águas Correntes, no município de  Barra do Bugres (165 km distante de Cuiabá). Eik Júnior Monzilar Parikokoriu quase morreu com um beija-flor gravado no pescoço.
 
O jovem conta que estava pilotando sua moto quando foi atingido no pescoço pelo pássaro. Sentindo que o beija-flor havia ficado com o bico cravado em sua garganta, o jovem conseguiu chegar em casa com sangramento no pescoço e no nariz.
 
No vídeo postado na página de Facebook do “Barra on Line”, o rapaz relata que ao chegar em casa sentiu muita falta de ar e que seu coração estava batendo muito devagar, momento em que desmaiou.
 
Eik foi salvo ao ser encaminhado ao Pronto Atendimento de Barra do Bugres, onde foi retirado o pássaro que ficou preso em sua garganta e realizado um curativo em seu pescoço. O rapaz passa bem e no vídeo mostra o pássaro que foi retirado de seu pescoço. Veja o depoimento do rapaz aqui.




 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet