Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:54:24
informe o texto

Notícias / Variedades

28/04/2021 às 11:30

Em meio a briga com mãe de Medina, Yasmin Brunet publica indiretas no Instagram

'Não gaste seu tempo com quem não merece', disse a filha de Luiza Brunet

O Dia

Em meio a briga com mãe de Medina, Yasmin Brunet publica indiretas no Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Yasmin Brunet, mulher do surfista Gabriel Medina, postou várias indiretas nos Stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira. Gabriel Medina teria cortado relações com a mãe, Simone Medina, que chegou a tirar o nome do surfista de seu perfil no Instagram. Sem citar nomes, Yasmin falou sobre "gastar tempo com quem não merece". 

"O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta. O tempo não se compra e está indo embora a cada segundo. Escolher com cuidado a quem você quer dar esse presente é muito importante. Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa", escreveu a filha de Luiza Brunet. 

A modelo também postou algumas frases, que os fãs especularam como indiretas para a mãe do marido. "Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz", disse Yasmin. "Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada", completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet