Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
01:19:51
informe o texto

Notícias / Esporte

28/04/2021 às 11:15

Vídeo | Operário vence nos pênaltis e conquista vaga na semifinal do Mato-grossense

O Sorriso errou os três pênaltis e acabou desclassificado nas quartas durante partida realizada nesta manhã no estádio Dito Souza.

Alline Marques

Vídeo | Operário vence nos pênaltis e conquista vaga na semifinal do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

O jogo entre Operário e Sorriso foi bem diferente da primeira partida. Sem muitas emoções, a disputa terminou em 0 a 0 e acabou indo para os pênaltis e o tricolor levou vantagem, garantindo uma vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense, durante a manhã desta quarta-feira (28) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. 

Apesar de um jogo bem mais tranquilo, aos 30 minutos do segundo tempo, Silas acabou expulso da partida após cometer falta e deixou o Sorriso com um jogador a menos em campo. Ainda assim, o Operário não conseguiu aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais para abrir o placar. 

Nas cobranças, o Sorriso errou três pênaltis com Murilo, Felipe e Brandão. Já o Operário marcou com Weleson, Jeferson e Lucas. O goleiro do tricolor, Elias também ganhou destaque ao defender o pênalti cobrado por Brandão. 

Agora Operário aguarda o resultado entre Nova Mutum e Luverdense para saber quem enfrenta na semifinal. 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet