Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:18:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/04/2021 às 15:33

Derfva reformada

Leiagora

Derfva reformada

Foto: PJC-MT

A reforma e ampliação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), em Cuiabá, será entregue nesta sexta-feira (30). As obras do prédio da unidade policial contaram com apoio do Detran, que está promovendo também a reforma e adequação do complexo do órgão, localizado no Centro Político e Administrativo, na Capital. Foi investido apenas no prédio da DERFVA o valor de R$ 1,6 milhão. 

A solenidade de inauguração contará com a presença do governador Mauro Mendes (DEM), do secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e da diretoria da Polícia Civil. 

Outra ação realizada no espaço da Derfva foi a Operação Pátio Limpo, que destinou corretamente as centenas de veículos que estavam custodiadas no pátio da unidade. A operação é realizada desde 2019 e de lá pra cá, mais de mil veículos, entre peças, materiais ferrosos e carcaças, foram prensados e destinados à reciclagem. 

O delegado titular, Gustavo Garcia Francisco, explica que a ação integrada atendeu uma necessidade antiga da unidade, garantindo um ambiente higienizado, adequado às questões ambientais e com a correta destinação dos veículos que há anos estavam depositados no pátio da delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet