Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:42:59
informe o texto

Notícias / Esporte

28/04/2021 às 17:43

Vídeo | Nova Mutum leva partida para os pênaltis e garante classificação para semifinal

O Luverdense errou dois pênaltis e acabou eliminado no Campeonato Mato-grossense

Alline Marques

Vídeo | Nova Mutum leva partida para os pênaltis e garante classificação para semifinal

Foto: Reprodução

O Nova Mutum entrou em campo em desvantagem, mas não desanimou e foi para cima do Luverdense. E o atual campeão mato-grossense, levou a partida para os pênaltis e jogando em casa acabou conquistando a vaga na semifinal.

O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos, com Erick, camisa 7 do Nova Mutum, que abriu o placar com um chute rasteiro e colocou o Azulão da Massa na frente. Depois do gol, os ânimos ficaram mais acirrados, com muitas faltas durante o jogo. 

Como o Luverdense havia vencido a primeira partida por 1 a 0, a disputa foi para os pênaltis. E o destaque foi do goleiro do Nova Mutum. Gabriel além de defender um pênalti ainda converteu o gol que deu a classificação para o Azulão da Massa. 

Além de Gabriel, marcaram também pelo Nova Mutum os jogadores Gustavo, Willian e Alexandre. Já pelo Luverdense perdeu dois pênaltis com Isaac e Rubinho e apenas Leo Campos conseguiu marcar para o alviverde. 

Agora o Nova Mutum vai encarar o Operário na semifinal neste fim de semana. A primeira partida de ida será na cidade do Azulão, já a classificação será definida em Várzea Grande, no estádio Dito Souza.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet