Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
03:07:34
informe o texto

Notícias / Esporte

28/04/2021 às 17:43

Vídeo | Nova Mutum leva partida para os pênaltis e garante classificação para semifinal

O Luverdense errou dois pênaltis e acabou eliminado no Campeonato Mato-grossense

Alline Marques

Vídeo | Nova Mutum leva partida para os pênaltis e garante classificação para semifinal

Foto: Reprodução

O Nova Mutum entrou em campo em desvantagem, mas não desanimou e foi para cima do Luverdense. E o atual campeão mato-grossense, levou a partida para os pênaltis e jogando em casa acabou conquistando a vaga na semifinal.

O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos, com Erick, camisa 7 do Nova Mutum, que abriu o placar com um chute rasteiro e colocou o Azulão da Massa na frente. Depois do gol, os ânimos ficaram mais acirrados, com muitas faltas durante o jogo. 

Como o Luverdense havia vencido a primeira partida por 1 a 0, a disputa foi para os pênaltis. E o destaque foi do goleiro do Nova Mutum. Gabriel além de defender um pênalti ainda converteu o gol que deu a classificação para o Azulão da Massa. 

Além de Gabriel, marcaram também pelo Nova Mutum os jogadores Gustavo, Willian e Alexandre. Já pelo Luverdense perdeu dois pênaltis com Isaac e Rubinho e apenas Leo Campos conseguiu marcar para o alviverde. 

Agora o Nova Mutum vai encarar o Operário na semifinal neste fim de semana. A primeira partida de ida será na cidade do Azulão, já a classificação será definida em Várzea Grande, no estádio Dito Souza.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet