Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:40:08
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

29/04/2021 às 08:19

Presidente da Fiemt se reúne com ministro da Saúde e pede agilidade na compra de vacinas

No encontro realizado esta semana, o líder industrial destacou que o único caminho para sair da pandemia é a vacinação de todos

Leiagora

Presidente da Fiemt se reúne com ministro da Saúde e pede agilidade na compra de vacinas

Foto: Diego Campos / CNI

A necessidade de acelerar o processo de imunização da população foi o pedido feito pelo presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira, ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante reunião na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

No encontro realizado esta semana, o líder industrial destacou que o único caminho para sair da pandemia é a vacinação de todos. “O setor tem apoiado fortemente as ações de imunização realizadas pelo poder público em Mato Grosso. Tanto é que o Sesi Papa se transformou no maior ponto de vacinação do estado, e cerca de 1.500 pessoas já foram imunizadas em um único dia na estrutura que montamos”, relatou o presidente da Fiemt ao ministro.

Queiroga garantiu que o governo federal está empenhado em acelerar a vacinação em todo o país, apesar da dificuldade na produção e aquisição dos insumos. O ministro ainda elogiou e agradeceu o apoio do setor empresarial no enfrentamento à pandemia e no processo de vacinação. “Toda ajuda é bem-vinda e se o setor empresarial puder trazer mais doses de vacina, será muito bom”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet