Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:25:31
informe o texto

Notícias / Variedades

29/04/2021 às 11:22

Kleber Bambam diz que já 'pegou' Gracyanne, Mirella Santos e Flávia Viana

Ex-BBB participou de um podcast e voltou a falar sobre as capas de 'Playboy' com as quais já se envolveu

O Dia

Kleber Bambam diz que já 'pegou' Gracyanne, Mirella Santos e Flávia Viana

Foto: Reprodução Instagram

O ex-BBB Kleber Bambam participou do podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro, e voltou a citar que já "pegou" 54 mulheres que fotografaram para a capa da revista "Playboy". Este parece ser um grande orgulho de Bambam, que sempre que pode cita este grande feito. 

"Fiquei 10 anos indo em todas as festas de lançamento da 'Playboy'. Vamos fazer as contas aqui: Se eu peguei 54 capas da 'Playboy', vamos colocar que por ano eu pegava cinco ou seis capas. Então, mês sim, mês não, uma da banca era minha. Só para você entender o poder de fogo", disse, orgulhoso. No entanto, não se sabe se as tais 54 capas têm o mesmo orgulho de terem ficado com ele. 

Em sequência, Bambam também contou que ficou com 11 participantes do "BBB". Entre elas, ele citou Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do reality show. "Do mundo fitness, todo mundo sabe: eu peguei a Gracyanne Barbosa. A Mirella do Latino, a Flávia Viana. Também teve Miss Brasil, Miss Bumbum, e por aí vai. Só de Miss Brasil foram três. Teve a Josiane, que também participou do BBB duas vezes. E a Gracyanne eu namorei quando sai do 'BBB'", finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet