Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:36:59
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2021 às 09:55

Motorista é preso com carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 25 milhões

O destino da droga era Coronel Vivida no Paraná

Leiagora

Motorista é preso com carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 25 milhões

Foto: Assessoria

Um motorista foi preso transportando 200 quilos de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão. O falgrante aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (28), por volta das 17 hs, na BR 364, no município de Jangada.

Durante a abordagem, o condutor de 47 anos se demonstrou bastante nervoso, sendo assim, a equipe realizou uma busca minuciosa no veículo, encontrando 200 tabletes de pasta base de cocaína 
escondidos no semirreboque do caminhão. Segundo o motorista, a pessoa que o contratou pegou seu caminhão em Pimenta Bueno, Rondônia e o levou até Rolim de Moura/RO para ser carregado com a droga. Além disso, o suspeito afirmou também que a carga seria levada para a cidade de Coronel Vivida, no Paraná.  

O condutor foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal. A apreensão representa um prejuízo às organizações criminosas de mais de 25 milhões de reais.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet