Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:10:46
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2021 às 10:35

PM prende quadrilha após ação frustrada com drone em presídio

Os suspeitos disseram que estavam voltando de uma ação criminosa, na qual tentaram jogar uma barra da substância análoga a maconha com drone na Penitenciária da Mata Grande

Luzia Araújo

PM prende quadrilha após ação frustrada com drone em presídio

Foto: PMMT

Quatro pessoas foram presas com celulares, chips telefônicos e maconha que seriam arremessados por drones para dentro do presídio Mata Grande, no município de Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo anel viário quando  avistou um veículo Sandero cinza, que acelerou ao perceber a presença que viatura. Foi feito o acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos, até a abordagem. No interior do carro foram localizados um drone e uma barra de uma substância análoga a maconha. Quatro pessoas estavam no interior do automóvel. 

 Os suspeitos disseram que estavam voltando de uma ação criminosa, na qual tentaram jogar uma barra da substância análoga a maconha com drone
na Penitenciária da Mata Grande, mas não conseguiram. 

Os policiais fizeram diligências nas residências dos suspeitos, onde foram localizados mais dois drones, uma espingarda calibre 32, vários celulares e chips telefônicos. Todo o material seria arremessado para dentro do presídio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet