Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:33:09
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2021 às 11:33

Ex-secretário de obras de Lucas do Rio Verde morre em acidente na BR-163

Guimorvan foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Matupá, mas não resistiu e morreu.

Leiagora

Ex-secretário de obras de Lucas do Rio Verde morre em acidente na BR-163

Foto: Reprodução

Guimorvan Pinto, de 69 anos, morreu em um grave acidente na BR-163, no município de Matupá, nessa quarta-feira (28). Ele era empresário de Guarantã do Norte e foi secretário de Obras em Lucas do Rio Verde.

A colisão aconteceu por volta das 15 horas e envolveu dois veículos, sendo um caminhão e um Jeep Troller, conduzido por Guimorvan. O caminhão estava trafegando em direção a Guarantã do Norte e o Jeep sentido a cidade de Matupá. Os dois veículos bateram de frente. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Guimorvan foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Matupá, mas não resistiu e morreu. Os veículos foram removidos do local do acidente, por isso não foi possível realizar a perícia. A Polícia Civil investiga o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet