Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:59:10
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2021 às 13:08

Policiais prendem homem com 54 porções de cocaína

Em patrulhamento, ele foi visto na frente de uma casa e, ao perceber que seria abordado, correu para dentro do imóvel, mas foi rendido

Leiagora

Policiais prendem homem com 54 porções de cocaína

Foto: PMMT

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (28) por tráfico de droga, no bairro Gilson de Barros, em Várzea Grande. Na ação, foram tiradas de circulação 54 porções de cocaína.

Os policiais do 4º BPM já tinham identificado o traficante que vendida droga na região. Em patrulhamento, ele foi visto na frente de uma casa e, ao perceber que seria abordado, correu para dentro do imóvel, mas foi rendido.

Em seu bolso tinha porções de cocaína e dinheiro.  No quarto do suspeito estava o restante do entorpecente apreendido, além de uma espingarda de pressão.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet