Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:42:06
informe o texto

Notícias / Geral

29/04/2021 às 17:15

Consulte resultado da lista de espera do SiSU divulgado pelo MEC

Na UFMT, as informações sobre a matrícula da lista de espera estarão disponíveis na Central de Ingresso

Leiagora

Consulte resultado da lista de espera do SiSU divulgado pelo MEC

Foto: UFMT

Ministério da Educação divulgou na terça-feira (27), o resultado dos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O resultado está disponível na página do Sistema.

Segundo o edital do SiSU, divulgado em fevereiro deste ano, as instituições de ensino federais, estaduais ou municipais que oferecem vagas a partir do sistema informatizado devem recorrer à lista de espera do Sisu para ocupar as vagas não preenchidas durante a fase de chamada regular.

Cabe a cada instituição participante definir, em editais, os procedimentos para preenchimento das vagas disponíveis, sendo responsabilidade dos candidatos acompanhar as convocações através dos canais informados pelas instituições de ensino.

Na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), as informações sobre a matrícula da lista de espera estarão disponíveis na Central de Ingresso. Ali, os estudantes aprovados na lista de espera já podem consultar a documentação necessária conforme a categoria da aprovação.

 
Da UFMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet