Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:32:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/05/2021 às 13:20

Bazar da Assembleia Social

Leiagora

Bazar da Assembleia Social

Foto: Karen Malagoli - ALMT

Um novo bazar solidário está sendo organizado pela Assembleia Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e já tem data e método: será dia 4 de junho, com vendas exclusivamente on-line.

A equipe está em etapa de arrecadação de peças novas ou usadas (roupas e calçados infantis e adultos, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e itens de decoração) e os doadores podem agendar retirada em casa ou na loja parceira. Para isso, basta manter contato pelos telefones (65) 3313-6994 e 9 9213-7380.

Está sendo desenvolvido um site para as vendas e toda a renda arrecadada será revertida para a Associação de Trabalhadores Voluntários contra o Câncer de Mama em Mato Grosso (MTMamma) e para a Associação de Mulheres Solidárias Joana D’Arc, com atuação no bairro Ouro Fino, região periférica de Cuiabá. O bazar estava previsto para maio, mas foi adiado para dar mais tempo de arrecadação de peças.

Todas as peças doadas estão sendo higienizadas e passam para uma triagem de três níveis: produtos em perfeito estado para esta edição on-line; produtos em bom estado, mas que precisam ser manuseados para escolha, separados para edição presencial em momento oportuno e seguro; e para doações ao programa Guarda-roupa Solidário, que repassa as arrecadações impróprias para a venda a alguma comunidade periférica.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet