Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:13:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/05/2021 às 13:20

Bazar da Assembleia Social

Leiagora

Bazar da Assembleia Social

Foto: Karen Malagoli - ALMT

Um novo bazar solidário está sendo organizado pela Assembleia Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e já tem data e método: será dia 4 de junho, com vendas exclusivamente on-line.

A equipe está em etapa de arrecadação de peças novas ou usadas (roupas e calçados infantis e adultos, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e itens de decoração) e os doadores podem agendar retirada em casa ou na loja parceira. Para isso, basta manter contato pelos telefones (65) 3313-6994 e 9 9213-7380.

Está sendo desenvolvido um site para as vendas e toda a renda arrecadada será revertida para a Associação de Trabalhadores Voluntários contra o Câncer de Mama em Mato Grosso (MTMamma) e para a Associação de Mulheres Solidárias Joana D’Arc, com atuação no bairro Ouro Fino, região periférica de Cuiabá. O bazar estava previsto para maio, mas foi adiado para dar mais tempo de arrecadação de peças.

Todas as peças doadas estão sendo higienizadas e passam para uma triagem de três níveis: produtos em perfeito estado para esta edição on-line; produtos em bom estado, mas que precisam ser manuseados para escolha, separados para edição presencial em momento oportuno e seguro; e para doações ao programa Guarda-roupa Solidário, que repassa as arrecadações impróprias para a venda a alguma comunidade periférica.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet