Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:24:41
informe o texto

Notícias / Polícia

29/04/2021 às 16:02

PRF localiza combinação de veículos de carga abandonada em Juscimeira

Veículo estava registrado com ocorrência de furto/roubo no sistema Sinal

Leiagora

PRF localiza combinação de veículos de carga abandonada em Juscimeira

Foto: PRF-MT

Um caminhão abandonado nas proximidades de um restaurante, situado no km 245 da BR 364, município de Juscimeira, chamou atenção da Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (29). Por volta das 8h, uma equipe compareceu ao para averiguar a situação.

Policiais fizeram uma breve varredura na área para ver procurar um possível ocupante do veículo, mas ninguém foi encontrado. Em consultas nos sistemas da PRF, descobriram que havia um registro de furto/roubo para o veículo no sistema Sinal (Sistema Nacional de Alarmes).

Leia também - Sargento conta como foi resgate de mulher que pulou no rio Cuiabá

Agentes da Polícia Civil de Juscimeira compareceram ao local e relataram que o motorista do veículo roubado já estava na delegacia confeccionando o boletim de ocorrência. Diante do ocorrido, o caminhão foi encaminhado à delegacia para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

O Sinal é um sistema criado pela PRF para que o usuário comum possa registrar nos meios digitais, de forma mais ágil e rápida, a ocorrência de furto ou roubo do seu veículo. A probabilidade de recuperação de um veículo é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato. O sistema Sinal para registrar uma ocorrência pode ser acessado neste link.

 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet