Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:06:09
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2021 às 07:21

Criança de um ano e mais três pessoas morrem em acidente na MT-249

As vítimas eram da mesma família e voltavam de uma consulta médica.

Luzia Araújo

Criança de um ano e mais três pessoas morrem em acidente na MT-249

Foto: Portal MT News

Quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano, morreram em um grave acidente, que envolveu um carro e uma carreta na noite dessa quinta-feira (29), na MT-249, a cinco quilômetros do município de Nova Mutum. As vítimas eram da mesma família e voltavam de uma consulta médica. 

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu. Ela foi identificada como: 
Fernando Rodrigues dos Santos, de 1 ano.

Segundo informações do site Portal MT News, as vítimas estavam em um veículo Pálio e voltavam de uma consulta médica realizada no bebê na cidade de Diamantino. O condutor do carro ao sair da MT-249 e entrar na avenida Brasil cruzou a frente da carreta, que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta foi surpreendido com a manobra e não teve tempo de frear, ocasionando o acidente. O Pálio foi arrastado por alguns metros e pegou fogo. Populares apagaram as chamas com extintores dos carros de passavam pelo local. 
 
Três pessoas morreram no local. Elas foram identificadas como: Janaina Ferreira Rodrigues, 33 anos (mãe da criança), Leandro Jesus do Prado, 63 anos (condutor do veículo), e Sabina Ferreira da Silva Prado, 56 anos (esposa do condutor).

O marido de Janaína e pai da criança, José Pereira dos Santos, 32 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o seu estado de saúde no momento. 

O acidente será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet