Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:56:00
informe o texto

Notícias / Variedades

30/04/2021 às 12:50

Pocah explica sono intenso na casa e surpreende: 'Eu tenho insônia'

Eliminada do 'BBB 21', cantora contou que dormir era um refúgio para momentos de solidão no jogo

O Dia

Pocah explica sono intenso na casa e surpreende: 'Eu tenho insônia'

Foto: Reprodução Instagram

Pocah é a 16ª eliminada do 'BBB 21' e encarou Ana Clara no 'Bate Papo' logo após deixar o reality. O assunto mais importante na entrevista foi, claro, o sono da cantora. Pocah dormia tanto na casa que rendeu diversos memes na edição e ganhou até o apelido de 'Pocahoncas'. Mas, ao falar sobre a dinâmica de sono, a cantora surpreendeu os fãs ao revelar que tinha insônia fora da casa e contou o verdadeiro motivo para dormir tanto.

"Na verdade, eu tenho insônia . Aqui fora, na hora que eu quero dormir, eu tomo remédio e pronto. Mas lá eu não tinha remédio e eu não sabia que eu ia odiar tanto a solidão. Senti muita falta de um parceiro, de um melhor amigo. Em vários momentos que eu caía muito, e eu dormia muito, eu fugia. Era o meu refúgio", revelou.

"Eu não imaginei que eu fosse passar por isso lá dentro. Eu sou muito amada, eu recebo muito amor na minha casa. Eu tenho amigos que amam estar comigo, fazem questão de estar comigo. Em casa, eu vou no banheiro e minha filha vai atrás de mim. Eu nunca passei por isso na minha vida. Era muito difícil me sentir excluída, não ter aliança, me sentir sozinha o tempo todo. Mas eu tô feliz, eu consegui. Mesmo com tanta dor, com todo sofrimento. Em nenhum momento, eu pensei em desistir", completou Pocah.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet