Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:55:47
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2021 às 08:57

Traficante é preso com armas e maconha no Carumbé

O setor de inteligência informou que no bairro Carumbé estaria ocorrendo um tráfico de drogas e que o traficante teria saído para buscar entorpecentes

Leiagora

Traficante é preso com armas e maconha no Carumbé

Foto: Rotam

​Um rapaz de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e tráfico de drogas, nessa quinta-feira (29), em Cuiabá.

Uma equipe da Rotam recebeu informações do setor de inteligência de que no bairro Carumbé estaria ocorrendo um tráfico de drogas e que o traficante teria saído para buscar entorpecentes. 

Os policiais ficaram próximo da residência do suspeito, e quando ele estava quase chegando, o serviço de inteligência informou a equipe, que conseguiu abordá-lo. Durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas. Após checagem, foi contatado que a arma possui queixa de roubofurto.

Também foi localizado, dentro de uma mochila que estava com o suspeito, uma barra e meia de substância análoga a maconha.

Durante as diligências foram localizados ainda uma espingarda calibre 5.5 e mais três rolos e meio de plástico filme, três estiletes, materiais utilizados comumente para embalar droga para o comércio. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet