Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:01:23
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2021 às 10:21

PRF apreende drogas em sequência de abordagens em ônibus

O que mais chamou a atenção nas ações foi a semelhança dos fatos

Paulo Henrique Fanaia

PRF apreende drogas em sequência de abordagens em ônibus

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa quinta-feira (29), em um intervalo de meia hora em cada operação, duas pessoas que faziam transporte de drogas em dois ônibus de linha que passavam pela cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
 
Na primeira operação, a PRF abordou um ônibus que fazia a linha Aripuanã/MT x Brasília/DF, e em fiscalização percebeu que uma passageira, mulher de 23 anos, apresentava nervosismo e respiração ofegante. Questionada sobre os motivos da viagem, a mulher apresentou respostas desconexas.
 
Após um tempo, a mulher admitiu que estava vindo de São José dos Quatro Marcos, local onde mora, com destino a Brasília, onde entregaria aproximadamente 3kg de cocaína que estava em sua mochila. Disse que recebeu a proposta de transporte de um amigo de seu ex-marido que conhece pelo apelido de “Encrenca”.
 
Em seguida, a PRF abordou mais um ônibus que fazia linha Porto Velho (RO) x Colatina (ES). Desta vez, quem apresentou nervosismo foi um homem de 30 anos, que ao ser perguntado os motivos de sua viagem, também apresentou informações que se contradiziam. Após conversa, admitiu que vinha da cidade de Uberlândia (MG), local onde mora e que foi até o município de Cáceres/MT para adquirir aproximadamente 2,2 kg de pasta base de cocaína que estavam em sua mochila.
 
O homem disse que a intenção era revender a droga em sua cidade e também afirmou que já possui passagem pelo mesmo crime e ficou preso por 4 anos em Minas Gerais.
 
Ambos os casos foram conduzidos à Policia Federal de Rondonópolis/MT.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet