Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:51:42
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2021 às 10:50

Gefron prende foragido da justiça durante operação Hórus

O suspeito estava indo para a Bolívia e tinha antecedentes criminais

Paulo Henrique Fanaia

Gefron prende foragido da justiça durante operação Hórus

Foto: Divulgação/Gefron

O Gefron prendeu um foragido da justiça na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 19h30, na BR-174, município de Porto Esperidião (328 km de Cuiabá) durante a operação Hórus, que visa combater os crimes de roubo e furto de veículos na fronteira entre Brasil e Bolívia no estado de Mato Grosso.
 
De acordo com informações do Gefron, a guarnição estava em patrulhamento pela BR-174, quando avistou duas pessoas em um carro Fiat Toro preto que trafegava sentido Porto Esperidião a Pontes e Lacerda/MT.
 
Na abordagem, um dos suspeitos disse que estava indo para a cidade de San Vicente, na Bolívia e que tinha emprestado o carro de um amigo que morava na cidade de Rondonópolis.
 
Checando os documentos a polícia verificou que o nome de um dos suspeitos constava em um Boletim de Ocorrência por apropriação indébita na cidade de Santo André (SP) e também antecedentes criminais de tráfico de droga, receptação e furto.
 
Foi dado voz de prisão e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.

Roubo de Celular

Atualizada às 11:24
 
Em outra abordagem, também nessa quinta-feira (29), o Gefron, em patrulhamento na área urbana da cidade, foi informado por uma mulher de que seu celular havia sido roubado por um homem que pilotava uma moto Biz vermelha.
 
Em patrulhamento foi avistado o suspeito que ao receber ordem de parada empreendeu fuga. Após um tempo de perseguição, a guarnição conseguiu prender o o homem. Com ele foi encontrado o celular da vítima e foi verificado que ele não era o dono da moto e que também tinha antecedentes criminais de receptação, furto e lesão corporal.
 
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet