Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:50:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/04/2021 às 13:20

Amigos pedem #justiçaporjoaoguilherme nas redes

Leiagora

Amigos pedem #justiçaporjoaoguilherme nas redes

Foto: Instagram

A execução do gastrônomo, João Guilherme Velasco, de 25 anos, causou muita comoção no Estado e se tornou mais um desafio para Polícia Civil, já que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo crime. 

Para evitar que a execução fique impune, amigos do gastrônomo criaram a hashtag “#justiçaporjoaoguilherme” no Instagram, para cobrar a elucidação do crime e a prisão dos culpados o quanto antes.   

O rapaz tinha acabado de sair do trabalho quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram, efetuaram disparos e mataram João Guilherme, com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na última quarta-feira (28), na cidade de Sinop (500km distante de Cuiabá). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet