Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:14:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/04/2021 às 13:20

Amigos pedem #justiçaporjoaoguilherme nas redes

Leiagora

Amigos pedem #justiçaporjoaoguilherme nas redes

Foto: Instagram

A execução do gastrônomo, João Guilherme Velasco, de 25 anos, causou muita comoção no Estado e se tornou mais um desafio para Polícia Civil, já que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo crime. 

Para evitar que a execução fique impune, amigos do gastrônomo criaram a hashtag “#justiçaporjoaoguilherme” no Instagram, para cobrar a elucidação do crime e a prisão dos culpados o quanto antes.   

O rapaz tinha acabado de sair do trabalho quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram, efetuaram disparos e mataram João Guilherme, com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na última quarta-feira (28), na cidade de Sinop (500km distante de Cuiabá). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet