Cuiabá, sábado, 15/05/2021
19:31:10
informe o texto

Notícias / Variedades

30/04/2021 às 14:30

Fiuk fez xixi em Prova de Resistência do BBB21? Vídeo circula na web

A última prova de resistência do BBB21 está dando que falar na internet!

Leiagora

Fiuk fez xixi em Prova de Resistência do BBB21? Vídeo circula na web

Foto: Reprodução

 Na manhã desta sexta-feira, dia 30, após quase 11 horas de dinâmica, Gilberto desistiu de seguir brigando pela vaga na final do reality show, deixando que Fiuk fosse o último a deixar a prova. Com isso, o cantor estaria garantindo a vaga na final, além de levar 24 mil reais para casa e uma viagem para Nova York.

Na casa, Fiuk chorou bastante e comemorou que está na final, enquanto Gil já lamentou que foi direto para o último paredão da temporada ao lado de Juliette e Camilla de Lucas, que ficaram, respectivamente, seis e uma hora na prova de resistência.

A vitória de Fiuk, no entanto, está sendo contestada na internet. Usuários do Twitter resgataram um vídeo do Globoplay em que Fiuk supostamente aparece fazendo xixi, o que é proibido em provas do tipo e o eliminaria da competição. No vídeo é possível ver o cantor apenas mexendo com as mãos nas partes íntimas.

Como de costume, a vitória ainda não foi oficializada. No site do programa é apenas informado que Fiuk deixou a prova por último.

Tiago Leifert só bate o martelo no programa ao vivo, que acontece nesta noite. A votação para o último paredão também não foi aberta no Gshow e a berlinda só deverá ser anunciada pelo apresentador em conjunto com a revelação de quem será o primeiro brother a ir para a final.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora comentou sobre as especulações que estão rolando na internet e Tati Machado declarou que Tiago irá realizar o VAR, a famosa revisão de prova, antes de anunciar o vencedor.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet