Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
01:09:46
informe o texto

Notícias / Esporte

01/05/2021 às 12:22

Carioca: Flamengo e Volta Redonda começam disputa por vaga na final

Rádio Nacional transmite partida realizada neste sábado às 21h05

Leiagora

Carioca: Flamengo e Volta Redonda começam disputa por vaga na final

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados

O Flamengo começa a disputar com o Volta Redonda uma vaga para a final do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado (1) a partir das 21h05 (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira.

O Rubro-Negro e o Esquadrão de Aço fazem o jogo de volta das semifinais da competição no próximo sábado (8), a partir das 21h05 no Maracanã. Quem avançar pega o vencedor de Fluminense e Portuguesa, que jogam neste domingo (2), a partir das 16h no estádio Luso Brasileiro.

O Rubro-Negro chega à partida embalado, após o triunfo de goleada, por 4 a 1, sobre o Unión La Calera (Chile) na última terça-feira (27) no estádio do Maracanã pela Copa Libertadores. Além disso, o time da Gávea também está confiante após vencer o mesmo Volta Redonda por 2 a 1, no último sábado, pela última rodada do primeiro turno. O triunfo garantiu ao Flamengo o título da Taça Guanabara.

 
Com sua equipe envolvida em uma sequência de jogos importantes pela Copa Libertadores, o técnico Rogério Ceni decidiu voltar a optar por uma equipe alternativa diante do Esquadrão de Aço, como fez no último final de semana. O atacante Gabriel Barbosa, o meia Gerson e o lateral Filipe Luis não foram nem relacionados para a partida deste domingo.

Já o Volta Redonda se apega a um retrospecto muito positivo. Jogando no Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço não perde desde junho de 2019. Mas, para ficar com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Neto Colucci terá que quebrar uma incômoda escrita, não vence o Flamengo desde 2016.

 
Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite, ao vivo, Volta Redonda e Flamengo com locução de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional, a partir das 20h30.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet