Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:29:23
informe o texto

Notícias / Geral

01/05/2021 às 11:21

Após vencer a covid-19 duas vezes, mãe de Dante celebra os 100 anos com missa

Aos 100 anos, dona Maria é mãe de sete filhos, avó de 17 netos, bisavó de 36 bisnetos e tem, ainda, uma trineta

Camilla Zeni

Após vencer a covid-19 duas vezes, mãe de Dante celebra os 100 anos com missa

Foto: Arquivo Pessoal

Maria Benedita Martins de Oliveira, mãe do ex-governador Dante de Oliveira, completa neste sábado (1º) 100 anos de vida. Para celebrar o centenário da matriarca, uma missa foi organizada pela família. 

A missa em ação de graças teve início às 10h, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), esteve presente na celebração. 

Nas redes sociais, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) compartilhou uma foto com a matriarca, lembrando a amizade entre suas famílias e a admiração que sente por dona Maria, que se curou da covid-19 pela segunda vez no mês de abril. 

Segundo a família, em agosto de 2020 a matriarca foi diagnosticada com a doença, tendo passado 20 dias isolada em casa e sendo acompanhada por médicos. Já no mês de abril deste ano, Maria também cumpriu quarentena em casa, não precisando de atendimento hospitalar. 

Aos 100 anos, dona Maria é mãe de sete filhos, avó de 17 netos, bisavó de 36 bisnetos e tem, ainda, uma trineta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet