Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
01:57:37
informe o texto

Notícias / Variedades

01/05/2021 às 15:42

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Simone: '8 horas de conversa'

Carlinhos Maia não chegou na casa de Simone de surpresa para fazer as pazes. Os dois conversaram muito antes

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Simone: '8 horas de conversa'

Foto: Reprodução

Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, fizeram a alegria dos fãs nessa sexta-feira (30/4) ao mostrarem que reataram a amizade após dois anos sem se encontrar. Mas o influencer não chegou na casa da cantora de surpresa para fazer as pazes. Os dois conversaram muito antes do vídeo postado no Instagram, e ele contou para a coluna como foi.

“Simone é uma pessoa muito importante na minha vida desde sempre. Eu sempre deixei isso claro. Não via a hora de voltar a estar do lado dela, justamente por ser alguém que eu amo muito. Esse vídeo que vocês viram foi depois de oito horas de conversa. Muita conversa mesmo”, contou Carlinhos.

Após a reconciliação, os amigos decidiram gravar o vídeo. “No final, a gente resolveu fazer essa brincadeira. Mas é óbvio que esse vídeo foi pensado. Não cheguei de surpresa na casa dela. E fui testado, óbvio. As pessoas não imaginam, mas eu faço teste de Covid-19 quase todos os dias. Tanto é que nunca transmiti nada para ninguém.”

O influencer ainda disse que os fãs podem esperar surpresas entre ele e a cantora em breve. “Em breve, vocês vão saber mais, muita coisa boa que está por vir. Meu coração está feliz e grato. No mundo em que a gente vive hoje, tem que exercitar o perdão. Quando se ama, tem que estar junto e reconhecer os erros”, finalizou ele.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet