Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:53:29
informe o texto

Notícias / Geral

02/05/2021 às 09:19

Na UTI em Cuiabá, investigador da Polícia Civil morre vítima da covid-19

Policial tinha 40 anos e atuava na Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter)

Camilla Zeni

Na UTI em Cuiabá, investigador da Polícia Civil morre vítima da covid-19

Foto: Reprodução

O investigador da Polícia Civil Roosevelt San Martins Dias, de 40 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso. De acordo com a instituição, a morte do policial foi anunciada na madrugada deste domingo (2).

Filho de delegado e irmão de policiais civil e militar, Dias entrou para a Polícia Civil em 2016, onde atuou em Juína, Aripuanã, Gaúcha do Norte, Várzea Grande e, mais recentemente, na Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter), em Cuiabá. 

Diagnosticado com a covid-19, o investigador logo apresentou complicações da doença, e no dia 23 de abril precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência, no antigo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Contudo, não resistiu às complicações e faleceu nesta madrugada. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravechia de Resende, lamentou a morte prematura do policial, que por mais de cinco anos dedicou sua vida profissional à instituição de forma exemplar. "É uma enorme perda. Que Deus conforte a família e o receba com todas as honras", disse.

Roosevelt era casado e tinha filhos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet