Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
10:55:56
informe o texto

Notícias / Geral

02/05/2021 às 09:19

Na UTI em Cuiabá, investigador da Polícia Civil morre vítima da covid-19

Policial tinha 40 anos e atuava na Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter)

Camilla Zeni

Na UTI em Cuiabá, investigador da Polícia Civil morre vítima da covid-19

Foto: Reprodução

O investigador da Polícia Civil Roosevelt San Martins Dias, de 40 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso. De acordo com a instituição, a morte do policial foi anunciada na madrugada deste domingo (2).

Filho de delegado e irmão de policiais civil e militar, Dias entrou para a Polícia Civil em 2016, onde atuou em Juína, Aripuanã, Gaúcha do Norte, Várzea Grande e, mais recentemente, na Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter), em Cuiabá. 

Diagnosticado com a covid-19, o investigador logo apresentou complicações da doença, e no dia 23 de abril precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência, no antigo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Contudo, não resistiu às complicações e faleceu nesta madrugada. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval Aravechia de Resende, lamentou a morte prematura do policial, que por mais de cinco anos dedicou sua vida profissional à instituição de forma exemplar. "É uma enorme perda. Que Deus conforte a família e o receba com todas as honras", disse.

Roosevelt era casado e tinha filhos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet