Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:21:48
informe o texto

Notícias / Geral

02/05/2021 às 10:57

Politec retoma agendamentos para a emissão de documentos de identidade em MT

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado

Leiagora

Politec retoma agendamentos para a emissão de documentos de identidade em MT

Foto: Reprodução

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) informa que os agendamentos para a solicitação e entrega de documentos de identidade serão retomados a partir desta segunda-feira (3) na capital.

O serviço de emissão do documento continua suspenso, porém, em todas as unidades do Ganha Tempo do estado, bem como em postos de identificação localizados em municípios que se encontram com risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus, conforme prevê o decreto estadual nº 874/2021.

Os atendimentos que retornarão serão realizados no Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa, das 7h às 14h; e na Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica, localizada na Av. Gonçalo Antunes de Barros, Nº 3245, Bairro Carumbé, no horário das 13h às 18h.  

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado, na categoria "Carteira de Identidade". Os agendamentos estarão disponíveis a partir dessa segunda-feira (03.05). A Politec informa que os agendamentos anteriores a esta data serão cancelados e deverão ser refeitos pelo requerente.

A Politec coloca à disposição os canais da Central de Atendimento ao Cidadão, através dos telefones 0800 647 8987 / 99953-8435, bem como o e-mail cac@politec.mt.gov.br, para dúvidas ou informações. 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet