Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:20:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/05/2021 às 11:14

'Políticos from MT' entram na onda

Leiagora

Brincadeira provocada pelo lançamento do novo clipe da cantora Anitta, com a música “Girl From Rio”, viralizou e envolveu diversos políticos de Mato Grosso. Teve quem entrou na brincadeira para descontração, como os deputados estaduais Faissal Calil e Janaina Riva, ou o senador Wellington Fagundes, mas também teve quem aproveitou para “militar”. Foi o caso do ex-vereador Felipe Wellaton e do suplente Fellipe Corrêa. 

Wellaton aproveitou para usar a imagem do VLT, modal de transporte que teve a construção iniciada para a Copa do Mundo de 2014 e até hoje não foi entregue. No letreiro do transporte, escreveu: “1 bilhão from MT”, se referindo ao valor já pago pelo modal. Na condução, o ex-governador Silval Barbosa e o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 

Emanuel também protagonizou a brincadeira do suplente de vereador, que escolheu a já emblemática imagem do paletó para tirar onda. No ônibus, também Silval Barbosa na condução. Na cadeira, à frente do transporte, Emanuel segurando maços de dinheiro. “Paletó from MT” foi o nome da obra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet