Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:38:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/05/2021 às 11:14

'Políticos from MT' entram na onda

Leiagora

Brincadeira provocada pelo lançamento do novo clipe da cantora Anitta, com a música “Girl From Rio”, viralizou e envolveu diversos políticos de Mato Grosso. Teve quem entrou na brincadeira para descontração, como os deputados estaduais Faissal Calil e Janaina Riva, ou o senador Wellington Fagundes, mas também teve quem aproveitou para “militar”. Foi o caso do ex-vereador Felipe Wellaton e do suplente Fellipe Corrêa. 

Wellaton aproveitou para usar a imagem do VLT, modal de transporte que teve a construção iniciada para a Copa do Mundo de 2014 e até hoje não foi entregue. No letreiro do transporte, escreveu: “1 bilhão from MT”, se referindo ao valor já pago pelo modal. Na condução, o ex-governador Silval Barbosa e o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 

Emanuel também protagonizou a brincadeira do suplente de vereador, que escolheu a já emblemática imagem do paletó para tirar onda. No ônibus, também Silval Barbosa na condução. Na cadeira, à frente do transporte, Emanuel segurando maços de dinheiro. “Paletó from MT” foi o nome da obra.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet