Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:14:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/05/2021 às 13:16

Novo grupo prioritário em Cuiabá

Leiagora

Novo grupo prioritário em Cuiabá

Foto: Dado Ruvic/Reuters

Cuiabá vai contar com um novo grupo prioritário de vacinação contra a covid-19. O anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (3), mas o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já revelou que se tratam dos trabalhadores em situação de vulnerabilidade, como carroceiros e catadores de recicláveis. Segundo a Prefeitura, a decisão atende a um pedido pessoal da primeira dama, Marcia Pinheiro.

“São pessoas humildes, trabalhadoras, e segundo pesquisa nacional, são o maior número de internados em enfermarias e leitos de UTIs”, explicou o prefeito.

Atualmente, vacinam em Cuiabá idosos com 60 anos ou mais, profissionais da segurança e, por decisão do Ministério da Saúde, gestantes e mulheres puérperas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet