Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:30:03
informe o texto

Notícias / Esporte

02/05/2021 às 15:20

Cuiabá vence por 2 a 0 e abre vantagem na semifinal do Mato-grossense

O segundo jogo será realizado no domingo que vem, novamente na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá vence por 2 a 0 e abre vantagem na semifinal do Mato-grossense

Foto: Reprodução

O Cuiabá venceu o Ação por 2 a 0, na manhã deste domingo (2), na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Os gols do Dourado foram marcador por Osman e Rafael Gava.

O segundo jogo será realizado no domingo que vem, novamente na Arena Pantanal. A outra semifinal do Estadual está sendo disputada entre Nova Mutum e Operário.

O Cuiabá começou com tudo e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Camilo arriscou de fora da área. A bola desviou e sobrou para Osman, que só complementou para o gol.

O Ação se lançou ao ataque e abriu espaços para o Dourado, que teve, pelo menos, três boas chances para ampliar o marcador ainda na primeira etapa.

Mas foi no início do segundo tempo que saiu o segundo gol auriverde. Aos três minutos, Clayson foi na linha de fundo e cruzou. Rafael Gava, de dentro da área, só chapou para estudar as redes do Ação, fechando o placar.

Comandado por Alberto Valentim, o Cuiabá jogou com: João Carlos; Lucas Ramon (Pierini), Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Uillian Correia) e Clayson (Guilherme Pato); Jonathan Cafú (Raul), Josiel e Osman (Auremir).

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet