Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
01:46:54
informe o texto

Notícias / Esporte

03/05/2021 às 08:21

Com gol de Luciano, São Paulo arranca empate com Corinthians

Timão e Tricolor ficam no 2 a 2 pelo Paulista

Leiagora

Com gol de Luciano, São Paulo arranca empate com Corinthians

Foto: Miguel SCHINCARIOL

O Corinthians e o São Paulo empataram em 2 a 2 na noite deste domingo (2) em partida da 10ª rodada do Campeonato Paulista. Desta forma, o Timão ampliou sua invencibilidade sobre o Tricolor na Neo Química Arena, que chegou a 14 jogos, com 10 vitórias e 4 empates.

Com este resultado, o Tricolor alcançou 26 pontos, na liderança do Grupo B. Já o Timão chegou aos 22 pontos, na ponta do Grupo A.

Após primeiros minutos de mais transpiração do que inspiração, o time comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo abriu o placar aos 14 minutos com Miranda, em gol de cabeça após cobrança de escanteio. Porém, um pouco antes do intervalo, aos 40 minutos, o Corinthians igualou com Luan, que chutou forte, de primeira, após receber passe de Ramiro.

Após o intervalo, já aos 39 minutos, o Timão conseguiu virar o marcador. O argentino Benítez perdeu a bola para Gabriel, que mandou para Luan, que encontrou Fagner. O lateral cruzou rasteiro para Gustavo Mosquito, que não vacilou.

Mas aos 48 minutos João Victor derrubou Pablo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. E, no último lance do confronto, o São Paulo conseguiu arrancar o empate graças a cobrança perfeita de Luciano.

O próximo compromisso do Timão será pela Copa Sul-Americana, onde mede forças com o Sport Huancayo (Peru) na próxima quinta-feira (6). Um dia antes, o Tricolor visita o Racing (Argentina) pela Libertadores.

Scarpa garante o Verdão
Em partida realizada um pouco mais cedo, o Palmeiras superou o Santo André por 1 a 0 no estádio do Canindé e manteve vivas as chances de se classificar para as quartas de final da competição. O Verdão está na terceira posição do Grupo C com 15 pontos, apenas três atrás do Novorizontino.

O único gol da partida saiu dos pés de Gustavo Scarpa, que, aos 23 minutos, chutou forte após aproveitar sobra de bola.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a Taça Libertadores, onde enfrenta o Defensa y Justicia na próxima terça-feira (4) pela Copa Libertadores.

Outros resultados de domingo:
Guarani 2 x 1 Novorizontino
Ituano 2 x 1 Ponte Preta

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet