Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
03:03:05
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 07:42

Criminosos tentam roubar avião da família Dorner

O piloto teve um arma apontada para cabeça

Luzia Araújo

Criminosos tentam roubar avião da família Dorner

Foto: Reprodução

Homens armados tentaram roubar uma aeronave, modelo não identificado, que pertenceria a família do prefeito do município de Sinop (500 km distante de Cuiabá), Roberto Dorner. O crime aconteceu no último sábado (1º). 

Segundo informações do site Visão Notícias, os criminosos renderam o piloto após o avião decolar com destino a Juruena (980 km distante de Cuiabá). Nesse dia, a aeronave havia sido alugada para serviço de táxi-aéreo.  

Os criminosos colocaram uma arma na cabeça do piloto e pediram para ele pousar o avião na área de uma fazenda no MT-220. A vítima tentou realizar o pouso, mas o trem de pouso quebrou e a aeronave parou em uma plantação. Logo em seguida, os suspeitos fugiram. O piloto não teve ferimentos. Comparsas dos criminosos aguardavam pela aeronave na fazenda e também fugiram. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet