Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:13:00
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2021 às 07:50

Dois são presos com o veículos fruto de apropriação indébita

Cada carro foi avaliado em R$80mil

Luzia Araújo

Dois são presos com o veículos fruto de apropriação indébita

Foto: Gefron

Em menos de duas horas, policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperaram dois veículos com queixa de apropriação indébita, na região de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia, nesse domingo (02). Duas pessoas foram presas por receptação.  

A primeira prisão aconteceu por volta das 15 horas, na MT-199, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Uma equipe do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) estava em patrulhamento pela rodovia quando avistou um veículo Renault /Duster branco que trafegava sentido Brasil/Bolívia. 

Após proceder à abordagem, o condutor relatou estava indo ao país vizinho e que ele havia emprestado o carro de um amigo, na cidade Pontes e Lacerda, porém na checagem foi contatado um  Boletim de Ocorrência de apropriação indébita da cidade de Santo André, em São Paulo. O suspeito e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Uma hora e quarenta e cinco minutos depois, outra equipe do Gefron estava em patrulhamento pela rodovia BR-174 quando avistou um veículo Jeep Renegade prata que trafegava sentido Porto Esperidião/Pontes e Lacerda. NO automóvel haviam 2 pessoas que disseram a equipe que estavam  indo para Pontes de Lacerda e que o carro havia sido emprestado de um amigo na cidade de São Paulo. 

 Após checagem foi constou um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita da cidade de Santo André, em São Paulo. O veículo e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Cáceres. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet